La Legion Du Mal [Vol'Jin] Index du Forum

La Legion Du Mal [Vol'Jin] Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

Motor Da Cbr 450 Sr

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    La Legion Du Mal [Vol'Jin] Index du Forum -> Membres -> Loisir
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
sanfover

Masculin
Style de Jeu: Fun

MessagePosté le: Jeu 29 Sep - 01:01 (2016)    Sujet du message: Motor Da Cbr 450 Sr Répondre en citant

Motor Da Cbr 450 Sr > bit.ly/2dEo62I

Motor Da Cbr 450 Sr

b336a53425
Regulador....Retificador....Voltagem....Cbr....450....Sr....R$....8999....MercadoLder....Platinum....12x....R$750....Sem....juros....Produto....novo....-....12....vendidos....So....Paulo..........Para....muitos,....uma....moto....nacional....incomparvel....em....estilo....a....seu....tempo.....Responder...Mauricio...09/01/2012...s...10:18...Ae...pessoal,...comprei...uma...cbr450sr...89...a...preta,...o...carburador...dela...t...vazando...ar...na...tubagem...ou...retentor,...entre...o...carburador...e...o...motor,...sei...l,...meu...negcio......informtica...e...no...mecnica,...tem...conserto...isso...ou...tenho...que...trocar...o...carburador?...Responder...tiago.sr...15/01/2012...s...14:11...ai...galera,...comprei...minha...cbr...450sr...1991&&&curti...pa...caramba...a...moto...anda...bem...sim&&....Morram...de...inveja...analfabticos!!...(...analfabtos...)....valeu&...Responder...Luiz...Antonio...22/09/2011...s...20:06...Boa...Tarde,...tenho...o...Kit...completo...de...carenagens...j...na...cor...amarela...para...vc,...se...tiver...interesse...entre...em...contato...juniormotoshow100yahoo.com.br...Responder...Jferson...Andr...14/09/2011...s...01:07...Ol...pessoal!...faz...2...meses...que...consegui...comprar...a...minha...cbr,...ela......modificada...com...rabeta...de...twister...pintira...preta...com...amarelo,...tudo......pintado...simbolos...como...cbr...sr...no...so...adesivos,...coloquei...um...cano...rs3...coiote...ficou...show...o...ronco...da...vontade...de...acelerar,...eu...gostaria...de...repartir...com...vcs...a...minha...alegria,...vlw!...Responder...Grazielly...Senna...30/09/2011...s...18:53...Nossa...eu...adoroo...adrenalina...e...essa...Honda...me...faz...eu...ser...Mais...coragosa,...oxi...essa...Honda...CB450SR......um...sonho...meu,...ela...chama...mt...ateno...e...quando...eu...estou...em...cima...dela...ai...proto...completou...a...minha...Felicidade&....Responder...Daniel...17/01/2012...s...14:15...Caros,...Amigos...Comprei...um...89...vermelha...e...branca,...estou...dando...uma...reviso...geral...nela,...componentes...eletricos...j...troquei...quase...todos,...no......to...caro...assim,...no...podemos...compara-la...com...um...titan,...vamos...compara-la...com...a...manuteno...de...uma...Fazer...ou...CB300,...o...motor...da...minha...foi...feito...inteiro,...valor...gasto...R$...2600,00,...trocando...at...o...virabrequim,...moto...muito...boa...de...andar,...espero...ter...ajudado,...ab...Daniel...&...Responder...WELLINGTON...BRADON...09/02/2012...s...00:53...nossa...essa...moto...e...muito...loca...o...motor...dela...vc...nao...ten...nosao...eu...tenho...cb...400...e...muito...loca...imagine...450...Responder...cristiano-maleskipapadockhotmail.com...12/03/2012...s...06:04...nss...eu...vi...esses...comentarios...fiquei...mais...louco...em...comprar...uma...cbr......minha...paixo...ter...essa...moto...por...ser...uma...reliquia...e...moderna...pros...tempos...dela...,...um...dia...vo...comprar...ela......meu...sonho...pode...ter...certeza...alem...de...naum...ser...muito...cara...e...bonita...v/w...ai...pessoal...apaixonado...por...cbr...um...abrao...pra...vcs&...Responder...Fabio...cbr...450sr...18/03/2012...s...23:08...Amigos...quem...pode...me...ajudar,preciso...da...lente...trazeira...da...lanterna...da...minha...babaloo,...(...moto...sem...comentario...sou...apaixonado...pela...minha...coroa....O..cmbio..continuava..o..mesmo..da..CB..450,..de..seis..marchas,..com..a..primeira..e..a..relao..primria..mais..longas...

Relacionado....181....Comentrios....Arquivado....em....HONDA....Marcado....como....CBR....450....SR....←....MV....Agusta....F4....1000Senna....Remodelao....da....Z....1000....para....2010???!!!....→....181....Respostas....para....“Honda....CBR....450SR”....fidel....leonardo....22/06/2009....s....21:27....ja....possui....um....450....ano....90/90....era....muito....boa....de....pilotar....mas....todos....os....meus....amigos....disseram....que....foi....um....pessimo....negocio,....pois....era....uma....moto....que....dava....mutio....problema.....Responder....gustavo....08/04/2011....s....23:38....entao....eu....tambem....sou....um....apaixonado....por....cbr....450....vale....apena....comprar....uma....Responder....joao....a....ribeirosanches....15/12/2009....s....13:49....Tenho....uma....89,que....meu....filho....bateu....e....faleceu,antes....de....bater,ele....achou....13,000,00,devido....a....originalidade.vou....conserte-la....e....taqlvez....vender.....Pneus...D:...100/80-17[1];...T:...130/70-17[1]...Altura...do...Assento...775mm[1]...Tanque...14...lts[1]...Relaes...Honda...CB...400.......Os....grafismos....mais....clssicos....foram....os....de....1989/1990.....abrs....Enilson.....O..motor..bicilndrico..de..447..cm,..trs..vlvulas..por..cilindro..(duas..de..admisso..e..uma..de..escapamento)..e..refrigerao..a..ar,..com..radiador..de..leo,..fora..herdado..da..CB..450..e..recebera..melhorias..no..comando..de..vlvulas,..dutos..de..admisso..e..escapamento..do..cabeote,..que..junto..com..o..escapamento..2-em-1..fizeram..a..potncia..subir..de..43,3..cv..para..46,5..cv..(ambas..a..8.500..rpm),..embora..diminuindo..um..pouco..o..torque,..de..4,3..m.kgf..a..6.500..rpm..para..4,2..m.kgf..a..7.000..rpm...Me...disseram...que...era...escova....PENSO..EM..R$..9.500,00..MEUS..TELEFONES..32..91026799..99526799...

frank sinatra has a cold epub filesedenbrooke julianne donaldson pdf freelumayo ka nga sa akin bob ong pdf freethe righteous mind jonathan haidt epub filewho are we pojman pdf freevendicatori divisi volume unico pdf freethe walking dead 147 cbrmilovan danojlic kako spavaju tramvaji pdf freeznakovi pored puta epub converterwater regulations advisory scheme pdf free

Publicité

MessagePosté le: Jeu 29 Sep - 01:01 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    La Legion Du Mal [Vol'Jin] Index du Forum -> Membres -> Loisir Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange